


A família de Ruy Corrêa de Oliveira Filho, de 61 anos, morador de Volta Redonda, está pedindo ajuda para encontra-lo. Ele está desaparecido desde segunda-feira (22), quando foi visto pela última vez por volta das 10h, na Ponte Alta. Ruy é taxista, mas atualmente está desempregado.
Na última vez em que foi visto, Ruy trajava bermuda cáqui, camiseta clara e sandálias de couro. Segundo os parentes, ele saiu de casa sem portar documentos e o telefone celular. A família informou que esta é a primeira vez que ele sai de casa sem dar notícias, o que tem causado grande apreensão à família. Não há relatos de alterações emocionais.
O desaparecimento foi formalmente registrado na delegacia de Volta Redonda por uma irmã de Ruy. A família também pede a colaboração da população para obter informações que levem ao seu paradeiro. Qualquer informação pode ser dada à Polícia Militar (190), qualquer delegacia de Polícia Civil ou pelo telefone (24) 99870-6559. (Foto: Arquivo pessoal)