


Edson Martins de Almeida, de 24 anos, funcionário de uma loja de celulares assassinado durante um assalto na manhã deste sábado (27) em Volta Redonda, teria sido contratado havia cerca de 6 meses pelo estabelecimento. Ele levou um tiro na cabeça e se identificava como lutador de Muay Thai nas redes sociais. A loja, especializada na venda de Iphones, fica em um prédio na Rua 556, no Jardim Paraíba, próximo à esquina com a Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado.
Quando chegaram ao estabelecimento, os policiais encontraram tanto a vítima quanto um cliente com as mãos amarradas. O crime foi praticado por dois homens, que entraram no estabelecimento, segundo a testemunha, vestindo coletes de um aplicativo de entrega de alimentos em domicílio. Os criminosos exigiam dinheiro do caixa. O funcionário não teria reagido, mas mesmo assim foi baleado
Os bandidos teriam fugido numa motocicleta, levando telefones celulares, e ainda não foram localizados. A polícia faz diligências pelas ruas na tentativa de capturá-los.