


Duas mulheres assistidas pela Defensoria Pública chegaram às vias de fato, na tarde desta terça-feira (07), nas dependências do órgão, no Fórum de Volta Redonda. A briga teria começado, segundo testemunhas, depois que uma mulher reclamou que o filho de outra, com pouco mais de um ano de idade, chorava sem parar.
A sala estava com um grande número de pessoas porque o site do Tribunal de Justiça do estado estava fora de ar, atrasando o atendimento porque os funcionários não tinham como verificar o andamento de processos.
A briga, segundo as testemunhas, envolveu a mãe da criança e a mãe da mulher que reclamou, depois da discussão. A Polícia Militar teve que intervir para conter as duas.
Uma das mulheres ficou com vários arranhões. O caso foi parar na delegacia de polícia, e um boletim de ocorrência foi feito. Segundo a mãe do bebê, a mulher mandou o filho dela “calar a boca” e chegou a encostar na criança.
Foto: Foco Regional