




A vendedora Crislaine Santos, de 44 anos, moradora do Jardim Vila Rica (Três Poços), em Volta Redonda, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (29). O registro foi aberto na delegacia pelo marido de Crislaine, o operador de máquinas Robson José Teixeira, na noite de sábado (30).
Segundo Robson, por volta das 7h ele saiu para deixar o filho do casal, de 5 anos, na creche do bairro, e às 7h15min, a mulher já não estava mais em casa. Robson informou que Crislaine tem mioma e sofre de fortes dores abdominais e que, por conta disso, iria a uma consulta médica na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santo Agostinho de ônibus. No entanto, em contato com a UPA e com o Hospital São João Batista, relatou ter sido informado que nenhum paciente com nome de Crislaine compareceu ao local.
Robson informou que chegou a telefonar para outros hospitais, mas não teve nenhuma notícia sobre a esposa. De acordo com ele, no dia do desaparecimento, ele ainda foi trabalhar em uma empresa no bairro Três Poços, acreditando que, por supostamente estar em uma consulta médica, Crislaine realmente poderia demorar para retornar para a casa. Robson disse que é a primeira vez que a mulher deixa a residência sem avisar. O marido ressaltou que o casal não havia brigado e que a mulher não é usuária de drogas, não possui inimigos e também não demonstrava nenhum tipo de quadro depressivo.
Robson concluiu que Crislaine, recentemente, havia comprado um celular novo, e que o aparelho ainda estava sem chip, não sendo possível fazer comunicação. Qualquer informação sobre o paradeiro de Crislaine deve ser passada ao 190 da Polícia Militar ou em qualquer delegacia de Polícia Civil. (Foto: Arquivo Pessoal)