


Policiais civis de Barra Mansa abriram um inquérito para investigar uma denúncia de estupro relatado por uma mulher, de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (1º). O caso ocorreu na casa do suspeito no bairro Vila Nova e a vítima relatou que acordou com o homem sobre o seu corpo, sem as bermudas, segurando ela pelos braços e cabelos, afirmando que houve penetração sem consentimento. O suspeito, de 42, negou todas as acusações na delegacia, contando outra versão da história. Ele não ficou preso.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda afirmou que, após pedir para o homem parar com o suposto estupro, disse que o suspeito debochou da situação. A mulher disse que conseguiu se vestir e ligar para a PM, que enviou uma guarnição ao local para apurar a denúncia. Segundo relato do suspeito aos militares, ele conheceu a mulher em um bar e os dois, acompanhados de outro homem, seguiram para a sua casa, onde o terceiro indivíduo realmente teve relações sexuais com a mulher e deixado o local.
O suspeito disse ainda que, após o episódio, a mulher permaneceu em sua casa, dormiu e, ao acordar, encontrava-se alterada e nervosa. Ele assegurou ainda que não houve penetração da sua parte. Na delegacia, o suspeito ainda ligou para o terceiro indivíduo, que compareceu à unidade policial, e confirmou ter mantido relações sexuais consentidas com a mulher, declarando ainda que concordava fornecer material biológico para exames técnicos. A mulher foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, no início da manhã, e após os exames, retornou para a delegacia.
Após todos os relatos e com base no resultado dos exames, os agentes vão determinar o desfecho da situação.