


O Disque Denúncia de Angra dos Reis (0300-253-1177) divulgou nesta segunda-feira um pedido de informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos no assassinato do policial civil Elber de Freitas Fares, na noite de domingo (31). Lotado na delegacia de Angra dos Reis (166ª), ele e o filho de 10 anos estavam saindo de uma igreja quando o agente foi alvo dos disparos. Uma câmera de segurança gravou o homicídio.
O crime aconteceu no bairro do Balneário, em Angra. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros — um no abdômen e outro no pescoço. O filho dele, que estava no local, tentou reanimá-lo. O policial chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu.
Elber trabalhava no setor de inteligência da delegacia de Angra dos Reis, que está investigando o crime. Até o momento, no entanto, não foi informado se já há suspeitos identificados e nem o que pode ter motivado o assassinato do agente.
Informações ao Disque Denúncia também podem ser passadas pela central de atendimento (21-2253-1177), WhatsApp anonimizado: (021–2253-1177, que dispõe de técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. (Foto: Divulgação)