




Dois jovens de Volta Redonda, moradores do bairro Roma I, desapareceram em Piraí no último dia 15. Pedro Henrique Figueiredo de Souza, de 18 anos, e Davi Assuero de Oliveira Teixeira, de 15, estavam no bairro Varjão e não dão notícias desde a segunda-feira, segundo familiares. Um terceiro rapaz, de 17 anos, identificado como Paulo Ricardo Viana dos Santos, conhecido como “PL”, que também estava com os jovens, também se encontra desaparecido. Ele mora com a família no Varjão e não é visto desde quando saiu de casa, por volta das 20h. O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil investiga os desaparecimentos.
Pedro Henrique, de acordo com a mulher, mandou uma mensagem para o WhatsApp dela às 22h28min dizendo: “Eu te amo”. Após essa mensagem, a companheira tentou contato com Pedro Henrique, mas não obteve retorno. A mulher informou que apurou com desconhecidos que os três amigos estariam amarrados em um bambuzal em uma estrada de chão do bairro Varjão. Porém, ao ir até o local com a sogra, nenhum deles foi encontrado, assim como nenhum corpo ou vestígios de crime. A mulher disse que Pedro Henrique usa luzes no cabelo e usava tênis da Nike, camisa polo cinza e calça jeans preta. De acordo com ela, os dois estão juntos há sete meses e essa é a primeira vez que ele desaparece. Ela contou que não conhece os outros dois amigos do namorado e que ele atualmente trabalhava como ajudante de pedreiro.
Na quarta-feira (17), o jornal publicou o desaparecimento de Davi Assuero de Oliveira Teixeira, de 15 anos, conhecido como “DVD”. Segundo relato da irmã, o último contato com ele foi feito às 16h do dia 15. Segundo o delegado Antonio Furtado, as polícias Civil e Militar já fizeram buscas pelo bairro Varjão. “Também há informações de que um desses desaparecimentos tenha ocorrido no próprio bairro Roma. Já conversei com uma das famílias, que está, de fato, muito apreensiva. Iremos continuar as diligências”, informou o titular de Piraí. Informações sobre o caso devem ser passadas ao 190 da Polícia Militar ou diretamente em qualquer delegacia de Polícia Civil. (Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal)
