


A partir desta segunda-feira (6), duas mudanças irão impactar temporariamente o trânsito no Centro de Barra Mansa: parte da Rua Benedita Helena de Lima (da esquina com a Rua José Cardoso Guimarães Cotia até a altura da Ponte dos Arcos) ficará parcialmente fechada devido à realização de obras do Pátio de Manobras. Por conta disso, a Rua Presidente Getúlio Vargas (antiga Beira-Rio) terá mão dupla durante a realização do serviço.
O secretário municipal de Ordem Pública, Daniel Abreu, orienta os condutores a ficarem atentos. “Como parte da Rua Benedita Helena de Lima estará interditada por tempo indeterminado, os motoristas que desejam atravessar a linha férrea não devem entrar na Rua Juiz Antônio Ciani, já que acabarão ficando sem saída. Por isso, a recomendação é passar pela Rua Duque de Caxias”, afirmou.
O secretário informou ainda que os ônibus que circulam pela área terão trajeto modificado. “Em vez de passarem pela Ponte Ataulfo Pinto dos Reis (Ponte dos Arcos), vão voltar pela Ponte Nilo Peçanha. A única mudança será na volta. Com isso a população não perderá nenhum ponto”, afirmou. (Foto: Divulgação)