




A Polícia Militar encontrou, ainda na manhã desta segunda-feira (6), o carro usado para matar a tiros Luiz Gustavo Martins Rodrigues, de 19 anos, no bairro Montese, em Resende. O Toyota Hilux prata foi localizado incendiado e sem as placas de identificação na Estrada Fazenda da Glória, no bairro Lava-Pés, três horas após o crime.
Luiz Gustavo passava nas proximidades do Hospital Samer, na Rua Cadete Edson, quando foi surpreendido pelo assassino, que estava como ocupante do carro. Após ser atingido, o rapaz correu para dentro da unidade médica, onde foi perseguido e baleado com mais tiros. Após o crime, o assassino voltou correndo para o carro.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Luiz Gustavo corre para dentro da unidade médica, sendo perseguido pelo atirador, provocando muita correria e tumulto no local. Em estado grave, Luiz Gustavo foi atendido na sala vermelha da própria unidade médica, mas acabou não resistindo, segundo confirmou a própria PM em nota. A PM ressaltou também que a guarnição arrecadou dois carregadores calibre 9mm que estavam dentro da mochila da vítima. O local foi isolado e aguarda a realização da perícia técnica.