


Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (8), no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, na operação nacional de combate a abuso sexual de crianças e adolescentes realizada pela Polícia Federal. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Segundo a PF, o suspeito estava armazenando cenas de abuso sexual infantil.
Outro mandado foi cumprido no mesmo bairro. As investigações seguirão por conta da Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis. Na capital, foram cumpridos cinco mandados. Em Realengo, um jovem de 22 anos também foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (Deleciber).
A operação foi deflagrada para cumprir 182 mandados de busca e apreensão contra suspeitos em todos os estados brasileiros. Até o momento desta publicação, 37 pessoas estavam presas em flagrante e duas vítimas haviam sido resgatadas. Os mandados estão sendo cumpridos em ação conjunta com as polícias civis de 16 estados. (Foto: Polícia Federal)