




Um ataque de abelhas deixou feridos, no início da tarde desta terça-feira (4), perto do Colégio Municipal Walter Franklin e a Escola Américo Silva, entre a Avenida Prefeito Alberto Lavinas e a Rua 7 de Setembro, no Centro de Três Rios. As vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição.
O secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Bernardo Goytacazes, afirmou em redes sociais que mães e crianças foram atacadas quando aguardavam transporte escolar. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Guarda Municipal e Segurança Presente atuaram em conjunto no isolamento da área e no resgate das vítimas.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de desespero. Em uma das gravações, uma jovem aparece caída no chão, cercada pelas abelhas, gritando por socorro. Ela foi uma das pessoas atendidas no Hospital de Clínicas com ferimentos graves, mas fora de perigo.
Motoristas e pedestres que passavam pela ciclovia da Beira-Rio foram surpreendidos e buscaram abrigo em lojas e veículos. Segundo relatos, o trânsito chegou a ser interrompido por alguns minutos devido à confusão e ao medo de novas investidas do enxame. Com informações do Entre Rios Jornal. (Foto: Reprodução)