


Dois casos de bala perdida, na quarta-feira (24) causaram ferimentos em uma mulher residente em Volta Redonda e em um adolescente de 16 anos, em Barra Mansa. Em ambos, as vítimas não foram feridas de forma grave.
Volta Redonda, a vítima foi uma mulher de 53 anos, moradora da Vila Brasília. Socorrida no Hospital São João Batista, ela contou a policiais militares que estavam participando de uma confraternização em família quando ouviu um barulho no telhado e percebeu que algo atingiu seu braço. Somente no HSJB ela ficou sabendo que foi vítima de disparo de arma de fogo. Segundo os policiais, ela não quis fazer boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
Barra Mansa – O adolescente ferido foi atendido na Santa Casa de Misericórdia. Até o momento desta publicação não havia sido informado onde ele foi ferido.
Embora menor de 18 anos, ele contou aos policiais que pegou a motocicleta de um amigo para ir à casa da namorada, no bairro Piteiras, quando percebeu que estava com o braço sangrando. Disse ainda não ter ouvido som de tiro. Ele foi liberado após receber atendimento. (Foto: Arquivo)