




Um homem de 31 anos foi preso no fim da noite do sábado (27) por violência doméstica depois de agredir a ex-mulher e a própria mãe no bairro Paraíso em Resende. Segundo a Polícia Militar, que efetuou a prisão, ele tentou à força ficar com o filho, um bebê de 7 meses.
Os agentes foram acionados para a Rua Santa Rosa, onde uma jovem de 24 anos informou que havia sido agredido com dois socos no rosto pelo ex-marido, tendo em seguida pegado o filho deles e deixado a casa. Os policiais localizaram o homem na casa de um tio, mas, segundo eles, o acusado se negava a devolver a criança, até que sua própria mãe conseguiu retirar o bebê de seus braços, devolvendo-a à mãe.
Ainda segundo a PM, por causa disso a mulher foi agredida pelo próprio filho com dois socos no rosto, causando-lhe uma fratura no nariz. Além de desacatar e ameaçar os agentes, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o pedido de apoio de outras equipes para que ele, com sinais de embriaguez, fosse dominado, algemado e conduzido à delegacia de polícia.
Na 89ª DP, a prisão em flagrante foi confirmada. algemas, para contê-lo. O acusado foi conduzido à 89ª DP. As vítimas foram levadas ao Hospital de Emergência, onde receberam atendimento médico. (Foto: Arquivo)