


Um homem foi preso após matar uma mulher trans na madrugada de sexta-feira (2) no bairro Santa Terezinha, em Três Rios. Ele foi capturado durante o dia, horas após o crime, após tentar ocultar o cadáver deixando o corpo em um carro e atirar o veículo dentro de um rio no bairro Habitat. O carro acabou ficando com a parte traseira para fora d’água.
Segundo a Polícia Civil, após não conseguir jogar o carro no rio, ele tentou esquartejar a vítima com um machado, tirando o cadáver do porta-malas, para facilitar o transporte do corpo, mas também não teve sucesso. A Polícia Civil informou que ele carregou a vítima por alguns metros dentro de um matagal e cobriu o cadáver com vegetação.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atacada pelo homem com um “mata-leão” durante uma discussão. Depois, foi ferida a facadas na região do pescoço. O machado, a faca e o carro utilizados no crime foram apreendidos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis, região Serrana do Rio. (Fotos: Polícia Civil)
