



Um crime ocorrido na manhã desta quarta-feira (7) chocou os moradores de Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais. Um homem de 42 anos matou a facadas a própria família: o pai – um pastor evangélico -, de 74 anos, a madrasta, de 63, as irmãs – de 47 e 44 anos – e um sobrinho de 5 anos de idade. O crime foi no bairro Santa Cecília. O assassino está preso.
Os corpos foram encontrados por um parente, que encontrou as vítimas caídas dentro de suas casas, que ocupam o mesmo terreno. Segundo um tenente da Polícia Militar, o criminoso esperou uma das irmãs sair de casa para praticar o primeiro assassinato. Em seguida, ele matou a madrasta. O pai, que fazia tratamento contra um câncer, foi o terceiro a ser morto. A outra irmã e o sobrinho foram mortos em seguida.
De acordo com a PM, ele fugiu, mas foi preso em um apartamento no bairro Santa Terezinha, onde confessou os crimes. Os irmãos dele disseram à polícia que o homem tem problemas psiquiátricos, com surtos e mudanças de humor constantes. (Foto: Polícia Civil / MG)