


Amigos e familiares de Daiane Menezes dos Santos Reis, de 36 anos, baleada pelo ex-marido, de 39, na noite de quarta-feira (21), em Volta Redonda, estão pedindo por doações de sangue do tipo “O negativo” para a vítima. O crime aconteceu na Rua Haiti, no bairro Vila Americana, e uma câmera de segurança nas proximidades registrou o momento em que os disparos foram efetuados.
A vítima foi socorrida por parentes para o Hospital São João Batista. Ela foi atingida no peito, na barriga e no braço. O hospital informou nesta tarde que o estado dela segue gravíssimo. “Estamos buscando doadores de sangue por uma causa urgente. Sua doação pode fazer a diferença”, informou o comunicado. As doações devem ser feitas no hemonúcleo em anexo ao hospital.
O ex de Daiane é um policial militar no estado de São Paulo. Ele foi preso em Jamapará, distrito de Sapucaia, armado com uma pistola e conduzindo um Kia Cerato. O homem já havia sido preso anteriormente pela Guarda Municipal de Volta Redonda por descumprir uma medida protetiva em favor da ex-mulher.