


A Polícia Militar prendeu na noite da sexta-feira (30), em Mendes, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. Também apreendeu 3,3 kg de cocaína divididos em 3.084 pinos, além 105 folhas com etiquetas para serem coladas a embalagens de entorpecentes.
A ação ocorreu na Rua Manoel da Rocha, no bairro Água Fria. Os policiais seguiram para a casa de um homem de 32 anos, ao serem informados de que ele estaria envolvido no roubo recente a uma loja de celulares na cidade.
De acordo com os agentes, o suspeito negou participação no crime, mas admitiu que teria fornecido, por R$ 1 mil, a pistola usada para o cometimento do crime. Na casa dele não foi encontrado nada levado da loja.
Os policiais ainda estavam no imóvel quando observaram um GM Onix estacionando em frente. Eles abordaram o motorista, um jovem de 25 anos, e sua namorada, de 23. No banco traseiro do carro havia dois sacos usados para descarte de lixo contendo os entorpecentes.
Segundo a PM, o rapaz afirmou que a cocaína era destinada ao morador da casa onde estavam os agentes e que a entrega seria feita por sua namorada. Ele confessou ainda que receberia R$ 900 pelo serviço.
Na delegacia de Mendes, o destinatário da cocaína foi autuado por associação ao tráfico de drogas. O casal também ficou preso em flagrante por tráfico. (Foto: Polícia Militar)