


O motorista que atropelou um adolescente de 17 anos, no final da noite do último domingo (1), na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, se apresentou na delegacia de polícia na terça-feira (3). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e confirmada pelo delegado titular da 93ª DP, Vinícius Coutinho. A vítima morreu na hora.
Segundo o delegado, o autor negou que tenha fugido. “Em síntese, o motorista alegou que parou, acionou o socorro por telefone, aguardou a chegada do resgate, mas que começou a sentir-se em risco ao ouvir os comentários de algumas pessoas que chegaram ao local”, disse Coutinho.
Nesta quarta (4), a Semop divulgou imagens obtidas por seus agentes em um posto de combustíveis próximo de onde aconteceu o acidente e também de suas próprias câmeras de monitoramento. O carro que colidiu com a bicicleta da vítima foi identificado.
O vídeo não mostra nitidamente o atropelamento e nem permite comprovar a versão do motorista. As imagens mostram que Davy Lin Anastácio Bockoni acompanhado de outro jovem quando foi atingido. É possível ver o amigo da vítima correndo para a margem da estrada. Ele ainda vai ser ouvido, informou o delegado.
De acordo com a Semop, o material já foi repassado à Polícia Civil para auxiliar no andamento do inquérito que apura as circunstâncias do acidente. (Imagens: Semop)