


A Polícia Civil de Barra do Piraí prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (5), um homem acusado de violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão foi feita no bairro Santana.
De acordo com as investigações, o autor teria agredido fisicamente sua companheira de forma reiterada, desferindo socos, tapas, puxões de cabelo, chegando a apertar seu pescoço, além de proferir ameaças de morte. Segundo a 88ª DP, as agressões foram praticadas até na presença de uma criança, filha da vítima, agravando ainda mais a conduta criminosa.
Foi constatado que o homem já possuía histórico de violência doméstica, inclusive com prisão anterior em outro estado. A vítima em Barra do Piraí tinha medida protetiva em seu favor, a qual foi descumprida.
A mulher precisou ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, permanecendo sob cuidados hospitalares. Após diligências, o agressor foi localizado no endereço onde os fatos ocorreram e conduzido à delegacia, onde teve sua prisão em flagrante formalizada. (Foto: Polícia Civil)