


Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (9) por suspeita de tentar assaltar uma lanchonete na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. Segundo a Polícia Militar, a funcionária, de 30 anos, estava bastante nervosa quando os agentes chegaram. Ela contou que o suspeito dizia estar armado e exigia que ela entregasse todo o dinheiro do caixa. Diante da resistência da vítima, o homem acabou desistindo do crime e deixou o estabelecimento.
Ainda de acordo com a PM, através de análises de câmeras do circuito interno da lanchonete e de imagens cedidas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), o suspeito foi identificado. A PM informou que o homem trocou a camisa que usou na tentativa de roubo (amarela) para outra (preta), na tentativa de despistar as autoridades.
Ele é morador do bairro Roselândia, em Barra Mansa, já possui sete passagens por roubo, e foi levado para a delegacia da cidade, onde foi autuado novamente pelo crime.