


Um homem de 29 anos foi baleado nesta terça-feira (10) na oficina em que trabalha em Rio Claro. Segundo as primeiras informações, o crime foi praticado por dois homens em uma moto Honda Titan preta.
Segundo a Polícia Militar, a dupla, com os rostos cobertos, atirou várias vezes na direção da vítima, moradora do bairro Guarita. Circulam informações nas redes sociais de que outra pessoa teria sido baleada, mas ainda não foi confirmado.
A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Piedade e em seguida para a Santa Casa de Misericórdia. Ele, que não possui anotações criminais, contou que desconhece a motivação para a tentativa de homicídio. O caso será investigado pela delegacia de Rio Claro.
Nesta tarde, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros dentro de uma casa por um homem que, segundo uma testemunha, se identificou como policial e que havia um mandado de busca e apreensão contra o menor. O assassino ordenou que a moradora se trancasse no banheiro e, em seguida, ela ouviu os disparos.