



Três chilenos – dois homens e uma mulher – e um colombiano foram presos na madrugada deste sábado (28) acusados de invadir uma casa na Rua H, no Jardim Belvedere, onde furtaram diversos objetos, principalmente joias e bijuterias na noite anterior. A prisão foi feita pela Polícia Militar a partir da identificação do carro usado pela quadrilha, registrado por uma câmera de segurança.
O local onde o carro foi interceptado ainda não havia sido informado até o momento desta publicação. Em seu interior foram achados as joias, bijuterias, cinco telefones celulares e aproximadamente R$ 850 em espécie, além de uma mala de viagem e uma bolsa. O proprietário do imóvel, de 32 anos, estimou em R$ 25 mil o valor levado.
Os quatro foram apresentados na delegacia de Volta Redonda. Eles vão responder por furto qualificado e formação de quadrilha. (Foto: Polícia Militar)