





Um carro pegou fogo na tarde de sábado (1º), quando passava pela Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), no Retiro, em Volta Redonda. Os bombeiros foram acionados e rapidamente apagaram o incêndio.
O fato ocorreu por volta das 15h15min, momento em que chovia na cidade. Ninguém se feriu. Segundo testemunhas, uma pessoa que estava com o proprietário informou que ele havia acabado de abastecer o carro num posto a gás.
Foto: Livia Sousa