


Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida nesta sexta-feira (12) por suspeita de tráfico de drogas, em Barra Mansa. A ação aconteceu na Rua José Alves Teixeira, no bairro Getúlio Vargas.
Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pelo local quando viram a menor em atitude suspeita. A adolescente portava duas sacolas em suas mãos ao ser abordada: uma branca, contendo três pães, e outra preta, contando 151 pinos de cocaína. De acordo com a PM, 111 pinos seriam vendidos por R$ 10 reais cada, enquanto os outros 40 pinos a R$ 15.
A PM informou que a menor disse que iria distribuir a droga nos pontos de venda, informando ainda o local da endolação do entorpecente. Os agentes foram até o local, que fica entre a Rua A e a Rua E, encontrando 65 mil pinos vazios de diversos tamanhos. Além disso, os agentes apreenderam no local três frascos de um litro cada de clorofórmio 60%, 350 vidros vazios de cheirinho da lolo e um copo de liquidificador.
Ela foi levada para a delegacia de polícia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.
Foto: PM/Divulgação