


Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico, na tarde da terça-feira (7), em Barra Mansa, resultou em uma prisão de um rapaz e na apreensão de entorpecentes. A troca de tiros ocorreu na Rua Goiânia, no bairro Getúlio Vargas, quando policiais foram averiguar informação de traficantes armados no local.
Segundo a PM, eles depararam com quatro homens armados, sendo que um deles – o que foi preso – segurava uma sacola plástica, que dispensou enquanto corria com os demais, quando a troca de tiros teve início. Ainda de acordo com os agentes, outro confronto ocorreu com os policiais que vinham pelo outro lado.
Após o fim do tiroteio, o suspeito, de 19 anos, foi encontrado caído no chão. Ele foi levado à Santa Casa para ser medicado e, depois, conduzido para a delegacia, onde ficou preso em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Os demais conseguiram escapar.
Na sacola que o preso jogou fora, os policiais encontraram 35 pinos de cocaína e R$ 123 em dinheiro. Eles apreenderam ainda uma balança digital, um tonel, 2 mil sacolés e mil pinos vazios, além de dois celulares.
Foto: PM/Divuglação