


Angra dos Reis registrou na sexta-feira (17) mais dois óbitos por Covid-19, chegando a um total de 97 mortes causadas pela doença.
Segundo a prefeitura, trata-se de dois idosos: uma mulher, de 71 anos, e um homem, de 80. A mulher estava internada no Hospital Municipal da Japuíba, tinha doenças pré-existentes, e faleceu na quinta-feira (16). Já o homem estava no Centro de Referência da doença, que fica dentro da Santa Casa. Ele não tinha nenhuma doença que agravasse o quadro clínico e morreu na sexta-feira (17).
Mais dois óbitos estão sendo investigados pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, mais 46 novos contaminados e elevou o número de casos confirmados para 3.329. Destes, 2.411 já estão recuperados.
Morte em Barra do Piraí
Um idoso, de 61 anos, morreu por Covid-19 em Barra do Piraí. Agora, a cidade soma 30 mortes. A cidade registrou ainda 22 novos infectados, somando 557 casos confirmados da doença. Destes, 499 já são considerados recuperados.
Foto: Ilustração