


Dois bandidos – um deles armado – assaltaram na noite de sexta-feira (28), um ônibus da Viação Resendense, no trecho da Via Dutra que passa pelo distrito de Bulhões, em Resende.
Segundo o motorista, que abordou policiais militares em patrulhamento às margens da rodovia, os criminosos entraram no coletivo e roubaram dinheiro, documentos e celulares de passageiros.
Ainda de acordo com o motorista, um homem foi identificado e visto correndo na direção da linha férrea do bairro Jardim das Acácias. O suspeito conseguiu fugir, mas a PM localizou uma bolsa com parte do material roubado. A polícia devolveu o dinheiro e os documentos ao motorista e o caso foi registrado na delegacia. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre os envolvidos no crime.