




O Volta Redonda recebe o Madureira neste sábado (12), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O Esquadrão de Aço quer a sua primeira vitória na competição para subir na tabela e seguir vivo na briga pela classificação para a próxima fase.
Para isso, o comandante Neto Colucci destaca a importância de uma mudança de postura em relação à última rodada, quando a equipe foi derrotada fora de casa.
– Estamos em um momento incômodo com a falta de vitórias. No último jogo não tivemos uma boa atuação e cobrei os atletas pela falta de atitude em campo. Mas a partir de amanhã, é vida nova. Não adianta ficarmos lamentando os pontos perdidos ou os que deixamos de ganhar. Temos agora um jogo em casa, onde sabemos que é a nossa obrigação buscar a vitória e precisamos buscar os três pontos até o último minuto. O nosso trabalho vem evoluindo a cada dia e nada melhor do que uma vitória para nos dar confiança para evoluir ainda mais. Além também de colocar o Volta Redonda na disputa da parte de cima da tabela – destacou.
O técnico do Voltaço também aproveitou para convocar a torcida tricolor para comparecer ao estádio e apoiar a equipe na busca pela vitória.
“Que a torcida vá ao Raulino, lote o estádio, mas esqueça a festa de 46 anos, porque já foi na quarta-feira e está longe de ser um jogo festivo. Temos, sim, uma partida muito difícil e complicada pela frente e precisamos muito do apoio do nosso torcedor para buscarmos esta vitória, que é muito importante para a nossa reação na competição e até para a nossa evolução durante o ano, já que a Copa do Brasil está chegando. Então, quanto mais a torcida puder nos apoiar, lotar o estádio, jogar com a gente do início ao fim, melhor, para que possamos passar esta má fase e voltar a vencer”, destacou.