




Uma mulher, de 50 anos, instrutora de pilates, passou por maus bocados na noite desta quarta-feira (09) em Volta Redonda.
Por volta das 20h10, ela atendeu sua última aluna, recolheu suas coisas, fechou o estúdio e seguiria para casa, no bairro Vista Alegre em Barra Mansa. Ao entrar em seu carro, que estava estacionado na Rua 41-C, na Vila Santa Cecília em Volta Redonda, ela foi abordada por 2 homens, que mandaram ela passar para o banco do carona, disseram que levariam tudo dela, e que ela iria junto.
A vítima, que registrou o caso na 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda, contou a reportagem que os bandidos levaram seu celular, um Iphone 7 avaliado em R$ 3.000,00, seus documentos, cerca de R$ 700,00 em dinheiro e seu carro, um Kia Soul preto, ano 2011, placa KXP-6815 do Rio de Janeiro.
Apesar da ameaça de sequestro, os bandidos, que a vítima não conseguiu identificar se estavam armados, deixaram ela próximo a Rodoviária de Volta Redonda. A vítima informou que a todo momento, eles gritavam pra que ela não olhasse para o rosto deles.
Foto: Ilustração/TV Rio Sul