



Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais civis, na tarde desta terça-feira (9), em Angra dos Reis. Identificado como Matheus Vinícius Silva de Paula (a idade não foi informada), ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu, segundo confirmou o delegado Vilson de Almeida.
De acordo com o delegado, os agentes foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no Morro do Carmo, onde um cerco foi feito. No entanto, ao perceberem a movimentação policial, criminosos abriram fogo com disparos de pistolas e fuzil. Houve o revide e o suspeito foi atingido. Os demais fugiram.
Também conforme Vilson de Almeida, Matheus portava uma pistola calibre 9mm, com oito munições, um rádio de comunicação e pinos de cocaína, guardados em uma mochila. (Foto: Polícia Civil)