


A filha de Pelé, Kely Nascimento, tranquilizou os fãs do maior jogador de todos os tempos, e publicou uma mensagem de força nas redes sociais, com uma foto ao lado do Rei, após dois dias seguidos de ausências de boletins médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 29 de novembro, para o tratamento de um câncer de cólon.
“Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, escreveu Kely. Mais cedo, Edinho, outro filho de Pelé, também postou uma mensagem. No último boletim divulgado pelo hospital, a unidade médica informou que o estado de saúde de Pelé piorou e que o Rei precisa de cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, diz o boletim.
A filha de Pelé confirmou na última quarta-feira que o Rei também irá passar o Natal internado no hospital. (Foto: Reprodução)