


Uma menina de 5 anos, chamada Mirelly, morreu após tomar um soco do pai e cair de cabeça no chão, na cidade de Monto Santo de Minas, na região Sudoeste de Minas Gerais. O caso, que chocou os moradores da cidade, aconteceu no último final de semana, mas só agora foi tornado público.
O pai, Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, foi preso, juntamente com a atual namorada. Ao constatar que a menina estava morta, ele tentou ocultar o cadáver, que foi encontrado parcialmente queimado.
À polícia, Adrian confessou ter desferido um soco na filha, como forma de correção, porque a criança urinou no chão pela terceira vez. Acompanhado de um advogado, em seu depoimento o pai disse ainda que havia brigado com a namorada e que reagiu num momento de nervosismo. Disse também que, de início, pensou que a filha tivesse desmaiado e que se desesperou ao constatar que ela estava morta. Por isso, decidiu enrolar um cobertor e esconder o corpo perto de um riacho na zona rural, dentro de uma área de mata, em local de difícil acesso.
Na terça-feira (17), após o depoimento, ele levou a polícia ao lugar onde deixou o corpo da menina, que já se encontrava em adiantado estado de decomposição, embaixo de alguns galhos e folhas. No depoimento, ele não citou que tentou queimar o corpo.
Adrian, segundo a polícia, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. A polícia disse que pediu a prisão da namorada dele por ter “fortes indícios” da participação dela nos fatos. A defesa do casal ainda não havia se manifestado até o momento desta publicação. (Foto: Reprodução Facebook)