


O Volta Redonda não tomou conhecimento do Madureira e, mesmo jogando fora de casa, aplicou no adversário a maior goleada deste Campeonato Carioca: 6 a 0. Mais uma vez, o artilheiro Lelê, já negociado com o Fluminense, mostrou que está voando e marcou três gols, aumentando ainda mais a liderança na artilharia da competição – tendo balançado as redes 12 vezes. Ele ainda poderia ter cravado mais um, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.
A goleada começou a ser construída com apenas um minuto de jogo. Lelê recebeu um bom passe e, livre de marcação, marcou o primeiro dele e da partida.
Aos 17, Lelê foi derrubado na área. Ele mesmo partiu para a cobrança, mas o goleiro Dida defendeu. Logo em seguida, o atacante sofreu outro pênalti, cometido também por Rhuan. Desta vez, o encarregado da cobrança foi Luciano Naninho, que fez 2 a 0.
Com o Madureira atônito, o Voltaço seguiu desfilando em campo e o terceiro não demorou a sair. Aos 31, após cobrança de escanteio, Sandro ajeitou e Bruno Barra concluiu para marcar o terceiro.
desvia de letra e a bola sobra pro volante bater de perna direta. A pancada seca termina no gol. Amplia o Volta Redonda!
No segundo tempo, o Volta Redonda manteve o apetite e a goleada foi se consumando. Depois de Naninho acertar a trave logo aos 2 minutos, Lelê fez o quarto gol aos 8. O goleiro Dida conseguiu evitar a conclusão de Luizinho, mas a sobra ficou com o artilheiro, que não perdoou.
Aos 14, o Madureira acertou a trave em chute de Pablo Pardal e, aos 18, Lelê fez o quinto – o terceiro dele no jogo – depois de um ótimo cruzamento de Naninho. Desta vez, o artilheiro usou a cabeça para colocar no fundo da rede.
Se não bastassem os três gols, Lelê ainda deu o passe para Júlio César fechar a conta ocupa a terceira colocação no campeonato.
Com o resultado, o Voltaço ocupa a terceira colocação no campeonato, com 19 pontos, e na rodada só poderá ser ultrapassado pelo Vasco, que enfrenta o Flamengo, neste domingo (5), às 18h, no Maracanã. O Botafogo, que joga com o Resende, também neste domingo, no Espírito Santo, pode até chegar aos 19 pontos, mas o Voltaço manterá posição pelo saldo de gols.
O time volta a campo na próxima quinta-feira (9), contra o Boavista, em Bacaxá. (Fotos: Raphael Torres)
