


Policiais Militares de Angra dos Reis, prenderam neste sábado (09), Flávio da Silva Lins, suspeito de esfaquear a mulher na frente da filha de 5 anos, na última quarta-feira (06), em Angra dos Reis.
Ele foi localizado em uma área rural conhecida como Sertão de Mambucaba. Os agentes conseguiram encontrar o foragido através de denúncias anônimas.
Deidiane de Paula Monteiro, de 33 anos, está internada no Hospital Geral da Japuíba, seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte. Flávio pulou o muro da casa da vítima e a surpreendeu enquanto ela e a filha do casal dormiam na mesma cama. A sobrinha dela de 10 anos, que mora na residência, conseguiu correr e pedir socorro.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis). Flávio ficará preso por tentativa de feminicídio.
Foto: Reprodução/Polícia Militar