



Um homem, de 29 anos, suspeito de estar envolvido em diversos homicídios ocorridos em Volta Redonda, entre os quais nos últimos meses no bairro Água Limpa, foi preso no fim da tarde de quarta-feira (14) com um carro roubado. Ele foi flagrado conduzindo o veículo – um T-Cross – pela Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços. As informações são da Polícia Militar.
Segundo a PM, o suspeito já é conhecido pela polícia por envolvimento em crimes. O carro, de acordo com a PM, teria sido usado em homicídios e estava com a placa adulterada. Questionado, o homem disse que não possuía qualquer documento do veículo.
Ainda segundo a polícia, os agentes descobriram que a placa era diferente da que mostrava após consultarem o número do chassi. Os policiais fizeram contato com a delegacia da cidade e confirmaram que havia um alerta de roubo sobre o veículo. Aos agentes, o homem teria confirmado que sabia que estava dirigindo um carro roubado. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. (Foto: PM/Divulgação)