


Sandra, mãe do ator Kayky Brito, atropelado na madrugada deste sábado (2) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi operada em julho deste ano na Santa Casa de Misericórdia, em Barra Mansa, no Sul Fluminense, após também sofrer um acidente de carro ao lado do pai do ator. Na ocasião, o casal viajava entre São Paulo, cidade natal da família, e Rio de Janeiro, onde vivem há mais de dez anos.
Com o acidente, Sandra sofreu uma laceração no baço e, com o impacto, o órgão bateu na parede abdominal e lacerou devido à gravidade da colisão, gerando sangramento interno na barriga. O pai do ator sofreu fraturas leves. Poucos dias após o procedimento, Sandra recebeu alta da Santa Casa. Na ocasião, Sthefany Brito, irmã de Kayky, fez uma postagem nas redes sociais. “Oi gente, boa noite. Ando sumida pq meus pais sofreram um acidente de carro voltando de São Paulo esse fds de carro e foi o maior susto e desespero de nossas vidas”, postou.
Kayky Brito, de 34 anos, no momento está internado no CTI do Hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da cidade. O estado dele é gravíssimo. Segundo a Polícia Civil, o teste de alcoolemia no motorista do carro que atropelou Kayky deu negativo.