


O corpo do motorista de aplicativo Shirlon Teixeira Fortini, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (03) dentro do próprio veículo, o GM Onix branco, placa LRH-9F67, que estava estacionado na Rua 11, no bairro Siderlândia em Volta Redonda. Segundo moradores, o carro estava estacionado no mesmo local pelo menos desde o último domingo (31). Eles começaram a sentir um cheio forte, e desconfiaram que poderia haver um corpo dentro do carro, quando comunicaram a polícia na manhã desta quarta-feira. O corpo de Shirlon estava no banco de trás do carro, com as pernas entre o banco do carona e do motorista.
Por volta das 11h, a perícia estava deixando o local. A causa da morte só será descoberta no IML. O corpo não tinha sinais visíveis de violência, e estava em avançado estado de decomposição.

Shirlon havia sido visto pela última vez por volta das 20 horas de sábado (30), por um vizinho, na Rua Vereador Aristides Martins, no bairro Limoeiro, onde morava sozinho. No mesmo dia, Shirlon almoçou com o pai, o aposentado Geraldo Joel Fortini, no bairro Siderlândia.
Ele informou na delegacia que no domingo à noite foi à residência do filho, encontrando aberta a porta de correr da sala e a televisão ligada. Segundo Fortini, o rapaz fazia uso de um medicamento controlado. Desde sábado, a família tenta ligar pra Shirlon, mas as chamadas só caiam na caixa postal.