


Volta Redonda chegou neste sábado (13) a 51 mortes pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo prefeito Samuca Silva.
De acordo com Samuca, as vítimas são um idoso, de 67 anos e uma mulher de 27. Ambos eram diabéticos, informou o prefeito.
Além disso, a cidade têm mais dois óbitos suspeitos. Ainda segundo o chefe do executivo, a cidade agora ultrapassou os mil casos confirmados, chegando a 1.028, dos quais 912 já estão recuperados.
Os seis eixos de monitoramento condicionantes para a reabertura das atividades econômicas seguem dentro da meta: o número de casos suspeitos não aumentar mais que 5% por três dias seguidos (2,16% neste sábado). A ocupação de leitos no CTI não ultrapassar 50% (25%). A ocupação de leitos no Hospital de Campanha não ultrapassar 60% (9,64%).
Foto: Ilustração