




Após exames no Instituto Médico Legal (IML) do bairro Três Poços, em Volta Redonda, a família do adolescente Kaíque Eduardo de Jesus Machado, de 16 anos, que pulou no Rio Paraíba do Sul para nadar na última sexta-feira (3), confirmou, nesta quarta (08), que o corpo encontrado na manhã de terça (7) é do rapaz. A informação foi compartilhada por Diego Machado, pai de Kaíque, em suas redes sociais. Anteriormente, Diego havia publicado que o corpo encontrado não era do filho.
“Quero agradecer a todos que ajudaram a compartilhar e a todos que mandaram mensagem de carinho e dando força pro @diegomachado5490 e nossa família, não sei se é infelizmente ou se é felizmente, mas acharam o corpo do Kaique. O corpo de ontem era ele, mas como já estava em decomposição não reconheceram”, comunicou a família, informando que o cadáver foi reconhecido através de exames de sangue. “Deus sabe de todas as coisas e muito obrigado a todos”, agradeceu.
Uma grande mobilização foi feita pelos amigos e familiares na tentativa de localizar ainda com vida o rapaz. Morador da Siderlândia, Kaíque estava com três amigos e, segundo um deles, começou a pedir ajuda quando começou a ser arrastado pela correnteza. O corpo foi retirado nas margens do rio na altura do bairro Retiro, na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes.
