


Acusado de agredir violentamente uma idosa de 63 anos, no final da noite do sábado (31), um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (1º) em Volta Redonda. Segundo apuraram policiais militares acionados para o caso, a agressão ocorreu em um bar da Rua Pedro Elias de Moura, no Açude.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio. No entanto, até o momento desta publicação não havia sido informada a relação entre os envolvidos e o que motivou a agressão. Uma caixa de som usada pelo suspeito foi apreendida.
Segundo os policiais, quando chegaram ao local a idosa já estava sendo atendida por uma equipe do Samu, que a conduziu ao Hospital São João Batista, onde ela fez um curativo na cabeça. Já o acusado foi preso no Retiro. Ele estava com três telefones celulares, um deles pertencente à vítima, de acordo com o boletim policial.
Antes do registro da ocorrência na Deam, a mulher e o suspeito foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. A caixa de som usada no ataque à mulher foi levada à delegacia por parentes dela e juntada à ocorrência. (Foto: Arquivo)