



Militares do Corpo de Bombeiros, policiais civis e militares, além de agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública estão realizando buscas, desde a manhã de hoje, no bairro São Domingos, em Barra Mansa, por Ana Clara de Carvalho Moreira, de 25 anos. O trabalho conta com o reforço de cães farejadores.
Moradora do bairro Siderlândia, na mesma cidade, a jovem não é vista desde o dia 28 de dezembro. Ela é filha do vereador James do Churrasquinho (Agir), de Resende, mas reside com a mãe.
O local das buscas fica numa área de mata. Até o momento desta publicação, no entanto, nenhum vestígio da jovem foi encontrado, segundo o próprio parlamentar confirmou à reportagem. Mais cedo, houve especulações de que o corpo de Ana Clara teria sido encontrado, em razão da interpretação de uma publicação feito pelo parlamentar afirmando que sua filha foi, segundo sua convicção, assassinada e enterrada.
No início da tarde, James estava na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Ele disse que foi pedir o reforço para as equipes de busca, alegando ser necessária a participação de alguém com experiência em área de mata. Também até o momento em que este texto foi publicado, segundo o vereador ele ainda aguardava resposta. James tinha também uma entrevista sobre o caso em uma emissora de TV da capital.
Na semana passada, as buscas foram feitas pelos bombeiros em um açude no bairro Cotiara, após informações recebidas pela polícia. Um suspeito de envolvimento no desaparecimento chegou a ser preso, mas por tráfico de drogas. (Foto: Redes sociais)