



Uma briga ocorrida em um bar no bairro Vila Brasília, terminou com três homens hospitalizados no início da noite desta quinta-feira (31), em Volta Redonda.
Segundo informações preliminares, três homens, de 33, 29 e 28 anos, teriam se envolvido numa briga. Ambos foram levados ao Hospital do Retiro, sendo em seguida, transferidos ao Hospital São João Batista.
Inicialmente o INFORMA CIDADE havia divulgado dois feridos e não três. Isso ocorreu pois o homem de 29 anos, inicialmente havia declarado na unidade médica, que havia caído de uma laje, e que não teria se envolvido em brigas. A farsa foi descoberta. Ele, além de estar envolvido na briga, sofreu traumatismo craniano.
O homem, de 33 anos, sofreu uma fratura exposta na perna direita. Ele foi agredido a pauladas. O homem de 28 anos, sofreu ferimentos no ouvido.
No momento desta publicação, o caso estava sendo registrado na delegacia de Volta Redonda.