


Nesta quinta-feira (21), às 19 horas, acontece no Plenário da Câmara Municipal de Volta Redonda, uma Audiência Pública referente à Campanha da Fraternidade de 2019, com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, e o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça”.
O vereador Jari, autor do requerimento, explicou que o tema, além de atual, vai de encontro às necessidades da cidade, do estado e do país, diante das carências sociais e da ausência de conhecimento do direito do cidadão referente à justiça. O vereador garantiu a presença do palestrante José de Arimatéia – Reitor da UFRJ, e do Bispo Dom Francisco Biasin. O novo Bispo da Diocese Barra do Piraí-Volta Redonda, Dom Luiz Henrique da Silva Brito ainda pode confirmar presença.
O atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, o vereador Edson Quinto, disse que as portas do Legislativo estão sempre abertas a assuntos que merecem conhecimento da população, e a Campanha da Fraternidade é um dos temas de grande importância à Casa Legislativa.
Foto: Divulgação