




Uma carreta com registro de roubo em setembro deste ano foi recuperada no fim da manhã desta quinta-feira (6) na Via Dutra, em Porto Real. O veículo foi abordado no km 296, na pista sentido São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta apresentava placas de Nova Campina (SP). Durante fiscalização no semirreboque, foi constatado que havia registro de roubo no dia 11 daquele mês, na cidade de Cajamar (SP). A ocorrência foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Por volta das 16h, a PRF abordou uma caminhonete com placas de Abre Campo (MG), no km 310 da Dutra, em Resende, com registro de roubo em junho deste ano em São Sebastião (SP), onde ocorreu o crime. A constatação de que o veículo foi clonado veio após os agentes verificarem os itens de identificação adulterados do veículo.
Questionado, o condutor, de 60 anos, disse que havia adquirido a caminhonete há pouco tempo, tendo dado R$ 8 mil de entrada e o restante em parcelas mensais. A PRF informou também que o motorista possui antecedente criminal por receptação. (Foto: PRF)