



Uma chefe de cozinha de 39 anos foi esfaqueada na manhã deste sábado (29) dentro de um restaurante no bairro Laranjal, em Volta Redonda. O autor do crime é ex-marido dela e imagens do momento da tentativa de feminicídio foram enviadas ao Informa Cidade, que optou por não publicar por considerar forte demais. Ele foi preso momentos depois por guardas municipais. O local onde ele foi encontrado ainda não foi informado.
O vídeo recebido pelo jornal mostra o homem invadindo o local de serviço da vítima e atacando a mulher com diversos golpes. Segundo um irmão da vítima, ela chegou a ser levada a um hospital pelo Samu, com ferimentos na mão, no queixo e no abdômen. “Foi Deus que permitiu que ela não morresse, pois a faca quebrou no peito dela”, disse à reportagem, informando também que a vítima já se encontrava na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para formalizar a denúncia.
De acordo com o irmão da agredida, o suspeito é morador do bairro Água Limpa. Momentos antes, ele teria o ameaçado de morte e agredido a própria mãe, segundo informações.