



O prefeito Luiz Furlani, de Barra Mansa, segue internado na Santa Casa de Misericórdia nesta segunda-feira (8). Segundo o governo municipal, por orientação médica, o chefe do Executivo continua na unidade médica para garantir um período de repouso mais “amplo e seguro”. O quadro de saúde de Furlani é estável.
De acordo com a prefeitura, Furlani apresentou um quadro de estresse associado ao aumento da pressão arterial. O governo municipal ressaltou que ele passou por exames complementares. “Luiz Furlani encontra-se estável e a administração municipal agradece a solidariedade de todos e reforça a confiança na plena recuperação do prefeito”.
Ainda no domingo (7), quando foi internado, Furlani publicou em uma rede social uma nota na qual afirma que não se sentiu bem ao chegar em casa, na noite do sábado (6) ,e que a indisposição prosseguiu na manhã deste domingo, quando resolveu procurar atendimento médico.