


O comerciante Vicente Antônio de Brito morreu na manhã desta sexta-feira (16) vítima da Covid-19. Brito, como era conhecido, estava hospitalizado há 27 dias no CTI da Casa de Saúde Santa Maria e não resistiu às complicações da doença.
Segundo familiares publicaram em redes sociais, Brito estava intubado em estado grave na unidade médica, chegando inclusive a apresentar melhoras nos pulmões. O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, lamentou o falecimento do amigo nas redes sociais.
– Recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo Brito, conhecidíssimo comerciante de Barra Mansa. Vítima desse vírus terrível.
Diariamente me informava da situação clínica do Brito, e tinha esperanças que ele sairia dessa. Deixo meu abraço solidário e fraterno a toda a família -, disse.
Como Brito não estava mais transmitindo o vírus, terá velório. No entanto, a data e o horário ainda não haviam sido anunciados.