


Na busca por uma vaga na decisão da Copa Rio 2022, o Volta Redonda recebe o Americano, nesta quarta-feira (5), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, no segundo jogo da semifinal. Após empate em 1 a 1 nos primeiros 90 minutos, o Voltaço precisa de uma vitória simples para avançar à decisão. Caso o empate se repita, a vaga na final será decidida nos pênaltis.
Autor do gol tricolor em Campos, o atacante Lelê, que já marcou 13 vezes nesta temporada, destacou a importância do fator casa para buscar a classificação. “São duas ótimas equipes, com elencos muito qualificados. No primeiro jogo saímos atrás no placar, conseguimos buscar o empate, tivemos a oportunidade de virar o jogo, mas, infelizmente não veio o segundo gol. Agora vamos decidir no Raulino e o fator casa pode nos ajudar bastante”, disse o jogador, destacando ainda que o gramado do Raulino está em melhores condições do que o de Cardoso Moreira.
Para este confronto, o Voltaço não terá nenhum suspenso, entretanto, o meia Mauro Gabriel e o atacante Wendson seguem vetados pelo Departamento Médico. Os pendurados com dois cartões amarelos são os atacantes Bruno Santos, Igor Bolt e Lelê.
A venda de ingressos no Raulino de Oliveira será feita a partir das 16h. As gratuidades também serão distribuídas a partir do mesmo horário. (Foto: Divulgação)