Uma criança de 7 anos morreu após comer um ovo de Páscoa na noite de quarta-feira (16) em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. A Polícia Civil investiga o caso e a principal suspeita é de envenenamento. A mãe e a irmã da criança também comeram o doce e se encontram internadas.
De acordo com o pai da criança informou em depoimento na delegacia, um motoboy entregou o ovo na casa da criança como um presente, na noite de quarta. Nele, veio um bilhete escrito: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Ainda não se sabe quem enviou o ovo.
A suspeita de envenenamento se dá porque a irmã da vítima e a sua mãe também estão internadas após consumir o chocolate. As duas estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz. A Polícia Civil ainda informou que o caso está sendo investigado com prioridade e que as amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), e o inquérito, a depender do resultado do laudo pericial, será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz (DHPP).