


Um menino de 5 anos teve oito costelas e um braço fraturados ao ser espancado em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os suspeitos do crime são a mãe e o padrasto. Após as agressões, a mãe ainda gravou um vídeo, dizendo que na casa dela “ele não ia bagunçar”.
Segundo uma tia do menino, a criança e suas duas irmãs foram criadas pelo pai, mas fica na casa da mãe de 15 em 15 dias. De acordo com ela, irmã do pai da criança, até então, ninguém havia suspeitado de nenhuma agressão.
O crime teria ocorrido no dia 28 de setembro e a criança foi levada para a UTI pediátrica da Santa Casa de Santos com diversas fraturas, roxos pelo corpo e machucados.
Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso da criança citado foi registrado como lesão corporal e abandono de incapaz na Delegacia Policial de São Vicente. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que está investigando os fatos e informou que não vai dar mais informações. As informações foram divulgadas pelo portal g1.